
Cases em destaquE


Ao longo do trabalho de seis anos, a Casa & Forma tornou-se uma loja referência em móveis de design.
Os trabalhos elaborados passaram por diversas vertentes e hoje valoriza criaturas e seus criadores conferindo-lhes nomes e assinaturas.

Essa é a campanha que dá início a nova identidade da loja Casa & Forma, trazendo ao conhecimento do seu cliente o mobiliário e quem é o designer criador das peças desenhadas.

Peças desenvolvidas para revistas especializadas de grande circulação regional.
Além de divulgar os designers o grande objetivo dessa peça era apresentar aos consumidores um novo conceito de loja de móveis.
Não é muito comum apresentar a fachada da loja em um anúncio mas nesse caso a decisão conjunta da agência e do cliente foi acertada, pois a nova loja também teve a mudança de endereço.
Um sucesso.
Uma estratégia para cada tipo de consumidoR

Para ser visto,
comentado,
e aprovadO
O público-alvo do cliente Casa & Forma vem se renovando a medida que novas famílias se formam e por isso é cada vez mais comum a presença de casais mais jovens na loja. Vendo esse novo movimento o cliente e a agência decidiram pela adesão da social media, e vem desenvolvendo peças para a publicação de "web cards" junto as redes sociais (Facebook e Instagran).
Além da própria página ela também formou parcerias com empresas que de alguma forma trabalham com o universo imobiliário.





Peças desenvolvidas para as redes sociais.


Vitrines especiaiS
Outra característica desenvolvida ao longo dos anos foi idealizar vitrines que destacavam os designers e suas peças.
Neste exemplo Sergio Rodrigues e seus móveis consagrados foram o destaque.
Ao lado você pode ver o painel dessa premiada vitrine e a poltrona Tajá com design concebido em 1978, vendida e admirada até hoje.
MemóriA
Separamos algumas peças que mostram como aconteceu a evolução das artes em diversos tipos de mídia.

Mosaico com diversas peças

O primeiro anúncio.

Anúncio para tabloide que gerou grande sucesso.