top of page
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Cases em destaquE

Se tonar referência global em embalagens industriais não é para qualquer um, e a GREIF veio para mostrar que com dedicação e qualidade em seus produtos isso pode ser alcançado.

A GREIF não mede esforços para levar aos seus consumidores os melhores produtos do mercado, conquistando a excelência no atendimento a clientes, e nós, Cefálicos, não poderíamos responder com menos.

O que diferencia a maior do mundO.

Em um trabalho desenvolvido para apresentação da empresa no congresso ANDAV de 2017, procuramos desenvolver uma peça que se destacasse das demais apresentando um formato único e diferenciado que ao mesmo tempo retratasse a principal característica do produto do nosso cliente.

Depois de tratar o conceito que deveria ser apresentado aos consumidores e definirmos a estratégia de abordagem dos clientes finais da GREIF, foram desenvolvidos totens onde a figura principal simula a entregar dessa proteção através de suas embalagens.

O nosso máximo respeitO.

Em anúncio veiculado na revista da AMCHAM tratamos de apresentar a mochila PACK H2O, uma solução de embalagem para o transporte e armazenamento de água imprópria para consumo que a transforma em água livre de germes e patógenos tornando-a própria para consumo.

Valorizando aqueles que fazem a diferençA.

Uma ação de endomarketing realizada nas unidades do Brasil tinha como objetivo valorizar os colaboradores da empresa que dedicam o seu tempo em produzir produtos de alta qualidade e atender clientes finais com total dedicação.

Este reconhecimento se tornou tangível com a aplicação de uma logomarca estampada no peito daqueles que são destaque em cada unidade, onde por meio de uma "eleição," diretores e colegas de profissão indicam os merecedores da marca desenvolvida pelos Cafélicos: VC É 10

O objetivo do anúncio era sensibilizar as pessoas para que contribuíssem com ajuda financeira no custeio para a produção de 100.000 unidades do produto impactando mais de 500.000 pessoas na América Latina.

É importante dizer que as famílias recebem os produtos de forma totalmente gratuita e que após a publicação do anúncio no Brasil e em outros países da América Latina e América do Norte o objetivo foi atingido.

Esta atitude e publicação foram premiados pela revista AMCHAM 2015.

Mantendo o focO

Para aumentar a participação da empresa junto ao setor de tintas e vernizes realizamos este anúncio para a revista Paint que conversa diretamente com este consumidor, que tinha por objetivo estabelecer novas parcerias de negócios.

bottom of page